2 de dezembro de 2010

Looks da Leighton Meester...

Postado por Thelicias " às 16:41



Todos sabemos que Blair, personagem de Leighton,é muito chique e que seu visual é super moderno.
Mas e a Leighton Meester?Vocês cohecem o visual dela?






Vestidos:
Ela sempre vai chique em todas as premiações,amei esse vestido tomara que caia,e ela ainda usou acessórios novissímos e que estão na moda.
 Como na outra imagem,Leighton usa sempre vestidos curtos e com cores bem definidas, nessa não é diferente ele usa um vestido definido, ou seja, com uma cor só.Além disso Leighton não dispensa as botas e o salto alto.

Shorts:
 Leighton também não dispensa os shorts, e com esses modelos diferentes de roupa ela prefere usar blusas e acessórios mais simples como chinelos,sandálias,chapéus e óculos de sol.

Vestidos dia-a-dia:
 Ela também gosta de usar vestidos bem coloridos e chamativos,como a sua personagem de ''Gossip Girl'',que usa vestidos porém mais sérios.








2 comentários:

Simple Mary on 13 de janeiro de 2011 às 06:09 disse...

eu amo o estilo das duas, mesmo que as vezes a blair seja muito formal pra mim, eu ainda amoo os os looks dela!!!!!!

Thelicias " on 14 de março de 2011 às 13:46 disse...

Eu tbem,acho ela super estilo,
a Blair então rs' nem se fla
Gbay-Thelicias

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos