16 de dezembro de 2010

Estilo Miranda Cosgrove- Parte 2

Postado por Thelicias " às 09:59

Na matéria anterior" Estilo da Miranda Cosgrove- parte 1" vimos o estilo da Miranda em seu dia a dia. Que tal virmos seu estilo em festas?

Miranda adora usar brilho e sapatos de salto alto.
Gosta de vestidos tomara que caia, rendados, balonê, tubinhos!



Dá pra ver que ela adora a Hello Kity não é?
Na foto acima ela usa um anel e na foto abaixo um colar escrito: I love Hello Kity ( eu amo Hello Kity)

(amei as unhas dela aqui)









A Atriz não abre mão das estampas nem das cores. 
 Quando o evento é mais chique ela usa e abusa do brilho mas toma cuidado e não deixa o look "perua" demais.


Nos últimos dois looks, Miranda não usou roupas com estampas nem com brilho mas mesmo com o estilo mais básicos com mistura de fitas e cetim ela ficou linda com os vestidos rodadinhos!


Acaba aqui a matéria " Estilo da Miranda"
Mas depois eu volto com outras ideias!


Beijooos
Duda 


texto: Duda
Imagens: Google

8 comentários:

Unknown on 9 de março de 2011 às 04:52 disse...

miranda voce e uma contora muito boua te amo sou seu fa renato junio eu te amo muito voce mora no meu coraçao te adoro d+ te amo te amo te amo te amo eu te amoooooooooooooooooo!!! eu nao perco um episodio de icarly mais isso nao muda nada porque eu te amo eu amo a jennette mais eu tambem gosto um pouquinho do nathan e tambem do jerry mais eu amo mais voce te amo muito muito muito muito mesmo euuuuuu te amooooooooooooooo!!!... do fa renato junior

Unknown on 9 de março de 2011 às 04:56 disse...

eu sou u seu fa rena junior eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo miranda cosgrove te amo d+

Thelicias " on 14 de março de 2011 às 13:51 disse...

Apesar de não assistir muito Icarly
tbem gosto muito da Mirandamacho ela uma hiperr
diva!
Gaby-Thelicias

mika_elly on 8 de abril de 2011 às 12:41 disse...

adoro a miranda e eu gostei muito desse blog o meu e quase igual ♥

elena d on 26 de abril de 2011 às 16:23 disse...

Miranda adoro seu look pq o meu é parecido adoro suas musicas e icarly so sua fã numero 1

Thelicias " on 9 de junho de 2011 às 17:22 disse...

Ahhh!
Mto obrigadah mika_elly,depois passa
o link pra gnt!
Elena tbem amoo muitas músicas de Icarly

blog maneiro on 15 de agosto de 2011 às 15:47 disse...

Amo a Miranda ótima atriz e ótima cantora ''dancing crazy '' adoro essa musica uma das preferidas
!!!!!!!!!!!!!

1C&4G on 19 de abril de 2012 às 11:25 disse...

Kkkkkkkkkkkkkk q bicha ridícula aleem de feia canta mau pra caralho q porra é isso e isso explica pq ela é tao esquecida. Pó se liguem esse troço ai nao passa de uma corcunda vea feia na boa já viram ela sem make parece ate o exorcista kkkkkkkkkk ela é mto feia alem de trairá cara td de ruin é essa mulher ai odeeeeeeeeio ela e Mta gente só contra Icarly e em pricipio contra Miranda bosta ela q va se ferraaaaaaaaaaaaaaaa!!! E esse blog é orrivel na vdd nunca vi um pior q ridículo !!

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos