7 de dezembro de 2010

Dicas para a decoração natalina

Postado por Thelicias " às 15:38

                               Cores de  árvores

A moda é árvores coloridas e combinações de cores diferenciadas nos enfeites. Os pinheirinhos artificiais verdes agora dividem espaço com as versões em branco, verde com pontos brancos que imitam neve sobre os galhos e tem até árvore de Natal rosa.
Para quem quer fugir do tradicional e dar visual mais sofisticado para a decoração, a dica é substituir o vermelho por tons de rosa, roxo e lilás. O brilho da decoração continua presente, através do dourado ou do prata, que fica lindo combinado com as cores que estão na moda.

Enfeites 


Quanto aos enfeites natalinos, você pode optar por alguns específicos misturar enfeites de todos os tipos, mas em pequenas quantidades. Bolas, sinos, laços, bonecos de Papai Noel, botinhas e caixinhas de presente estão entre as opções mais conhecidas. O acabamento da decoração da árvore de Natal fica por conta do enfeite que deve ocupar o topo, pode ser uma estrela ou um laço grande e volumoso.



                                                  Velas ,Guirlanda , Presépio

As velas são um elemento essencial, pois simbolizam o brilho e a luz das festas de Natal e criam um ambiente de aconchego.
Na porta, a guirlanda anuncia que naquela casa já se iniciou a temporada de festas e recebe os familiares e visitantes com votos de boa saúde. O presépio também é um dos elementos que fazem parte das comemorações natalinas, o ideal é montá-lo em um lugar que possa ser visto facilmente.





Informações do site:dicas de mulheres 
Imagens google

 Postado por Aninha 
 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos