28 de dezembro de 2010

Cliques sobre Justin e Selena + novidades sobre a diva

Postado por Thelicias " às 18:06
Texto : Isa - Thelicias


Gente, depois de quase uma semana, voltei a postar! E dessa vez com notícias quentinhas sobre o novo casal Selena.
O mundo inteiro está sabendo que há algo mais do que amizade rolando entre eles. Mas, atualmente estamos descobrindo cada vez mais pistas sobre o relacionamento. 
Confira todas elas :

-


Essa semana, em uma entrevista Justin comentou que acha da estrela: "A Selena é incrível"

E... vazou na internet uma suposta foto de Selena se beijando.
Se é verdade eu não posso afirmar, mas o colar do Justin é o mesmo...


-
E mais: Selena Gomez foi vista sem seu anel de pureza!


Pois é Selena, a gente sabe que você cresceu, mas não precisa exagerar... chegou tão longe ao ponto de tirar o anel de pureza?
Bom, ninguém sabe o motivo dela ter aparecido sem, mas isso é uma preocupação.
Só esperamos que ela não esteja imitando o Joe Jonas, que tirou o anel.


-


Bem gente, por enquanto é só isso que eu sei sobre as novidades do casal.
Os boatos estão aumentando cada vez mais, agora já dá pra acreditar que é namoro. O que vocês acham?


Isa (:

4 comentários:

Duda Bieber on 5 de janeiro de 2011 às 18:50 disse...

eu odeio a selena gomez e quero que ela morra

Meus Pensamentos on 9 de janeiro de 2011 às 08:35 disse...

eu sou muito fã do Justin, se ele esta feliz com a Selena, eu tambem ficarei feliz!
Mas acho que não é o momento certo pra ele namorar sério, ele tem que aproiveitar o momento que ele esta vivendo e depois penssar se é isso que ele quer realmente....

Anônimo disse...

Eu odeio o Justin Bieber e amo a Selena,acho uma big diva,mas se o Bieber e a Gomez estiverem felizes,eu aprovo total o namoro deles e daí se ela tirou o anel de pureza? O lindo do Joe tirou tbm. E vc Duda para de falar mal da Selly,pq um dia o Bieber,a Sel,vc,eu e todo mundo vamos morrer e n adianta fazer macumba pq a prejudicada vai ser vc :)

Thelicias " on 14 de março de 2011 às 13:54 disse...

Não sou louca pela selena e pelo justin,
mais fico muito feliz pelo dois rs'
gaby-thelicias

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos