13 de dezembro de 2010

21 aninhos !

Postado por Thelicias " às 06:16
Por : Isa 
Texto : Isa - Thelicias


Ah gente, hoje a super Diva (na minha opinião, a mais diva do mundo) Taylor Swift faz aniversário ! OMG !
Quantos anos de vida? 21 :)


Ela começou a ser reconhecida quando cantava em restaurantes e eventos na sua cidade. Taylor, junto com a mãe, ia à várias gravadoras, até que um dia a gravadora Big Machine contratou Taylor e o sucesso da gata começou (2006).
O álbum de estreia fez sucesso e dominou o topo das paradas musicas nos EUA.
Seu primeiro clipe de MUITO SUCESSO MESMO foi You Belong With Me .
Depois disso, sucesso total com o álbum Fearless e ela estreou clipes lindos que não saiam das rádios e da net.
Taylor estreou à pouco tempo seu mais novo álbum : Speak Now em que cada música é mais linda do que a outra.
Ela também me impressiona pelo seu estilo maravilhoso, principalmente os vestidos (que até ganharam uma sessão aqui no blog).
A loirinha conquistou o mundo com suas canções românticas com um toque County.
Em homenagem a ela, vamos conferir fotos lindas e ,algumas raras da cantora.


-












-


Querem saber como ela vai comemorar o aniversário ?


Ela contou à People Magazine o que planeja, o que não é passar a noite festejando até chegar a idade legal para beber. (Ah, muito fofa)


" Eu definitivamente quero o inverno como o tema do meu aniversário, uma temática de Natal... eu adoraria fazer isso no meu apartamento. Acho que seria maravilhoso "


"Vai ser legal poder ir a um monte de shows que os meus amigos sempre vão e eu tenho que ficar em casa sentada porque é para maiores de 21 anos" , disse Taylor . "Fora isso, eu não acho que de repente vou amar a ideia de ir pra balada. "


-


E é por tudo isso que a Diva merece essa homenagem em um dia tão especial para ela e para nós, fãs.

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindas as fotos !

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos