29 de dezembro de 2010

2011,volta as aulas : ( mais que caderno devo usar?

Postado por Thelicias " às 07:46
 Gente para quem ainda não sabe o que comprar no volta as aulas,eu achei coisas super interessantes e até já comprei os meus,e por isso que que vocês vejam alguns dos cadernos para 2011,são muitos lindos e é uma super novidade,

Confiram:
Cadernos da Alex de Feiteceiros de Waverly Place interpretada pela atriz Selena gomez,a imagem não é de muita qualidade mais dá pra perceber que o caderno é lindo...
Fãs de Justin Bieber,tá ai o caderno dele,é muito lindo né? eu já até comprei o meu,o que escolhi foi o terceiro com o fundo rosa porque eu achei o mais bonito...

Caderno do Colírios,Gustavo Foshi,Bruno Anacleto,Mateus Emmerich e Renan Ribeiro,os finalistas do Clirio da Capricho,perfeito né?! E u também já comprei o meu deles,o meu é do Mateus e Renan Grassi....


Beijinhos,Beijinhos até a próxima...


Gaby-

6 comentários:

Unknown on 31 de dezembro de 2010 às 06:52 disse...

O nome dele não é Renan Ribeiro é Renan Grassi

Unknown on 11 de janeiro de 2011 às 14:25 disse...

Ameiiiiiiii

Natália on 12 de janeiro de 2011 às 13:38 disse...

2011 lavamos nos

Thelicias " on 24 de janeiro de 2011 às 14:56 disse...

Desculpa genteeee,já concertamos o erro

blogvidadegarotas on 27 de janeiro de 2011 às 16:11 disse...

AAh eu já garanti o meu do Gustavo Foshi ! *-*

Thelicias " on 14 de março de 2011 às 13:55 disse...

O mais lindo é o Matheus né?
Gaby-Thelicias

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos