27 de outubro de 2010

A subida e a possível caída na vida de Christina Aguilera

Postado por Thelicias " às 11:22

Christina María Aguilera(New York, 18 de Dezembro de 1980) é uma cantora com uma voz incrível e uma carreira cheia de premiações.
Ela teve uma infância muuuito complicada com seus pais. Viajou com a mãe por vários lugares do mundo para fugir de confusões. Ela sempre foi muito grata à sua mãe, que a tirou daquele lugar onde haviam muitas brigas.

Em uma parte de sua carreira, há vários anos atrás, Christina teve uma decaída, pois estava muito deprimida e, segundo ela, em um buraco escuro onde ela estava sozinha.

Até que ela encontrou uma amiga, famosa até, que compunha músicas, e que ajudou Christina a se expressar em músicas. Uma amiga que a compreendia perfeitamente. Aguilera cantou e fez um clipe à uma música composta por aquela amiga. E por causa desta simples música, estava Christina Aguilera novamente no topo das paradas musicais.

Mas nem tudo estava resolvido ainda. Christina chorava durante as gravações e andava muito triste.

Até que em um belo dia, o seu príncipe encantado apareceu. Christina estava sorrindo novamente. Ele a fez feliz. Ela estava completamente apaixonada. Segundo a cantora, ele a tirou daquele buraco escuro em que ela insistia viver.
Em fevereiro de 2005, ela anunciou o seu noivado com o homem em que estava apaixonada, Jordan Bratman.
Christina teve o casamento de seus sonhos. Segundo ela, foi o melhor momento de sua vida.
Pouco tempo depois, Christina estava grávida de seu marido e estava realmente muito feliz.
A cantora teve uma interrupção de 2 anos em sua carreira a favor do filho, que atualmente tem 2 anos.
A pouco tempo atrás, Christina está de volta com seu mais recente álbum, "Bionic".
Fala da cantora em relação a seu novo álbum: "Neste álbum, eu quero mostrar mais sensualidade. Normalmente, as meninas são educadas a ter vergonha de seu corpo e ser muito tímidas. Mas eu acho que toda garota tem o direito de ser sensual, da forma que ela preferir." Isso explica o clipe da música "Not Myself Tonight". (Se ainda não assistiu, corra! )

-

Mas, infelizmente, (como eu já havia anunciado aqui no blog) Christina se divorciou do seu marido, recentemente. O homem que a fazia feliz não faz mais ):
E, por isso, essa semana, a cantora foi para um hotel e está morando lá, porque estava havendo muita tensão entre os dois. Agora Christina está sem-teto.
Será que será mais uma caída na carreira da cantora?? Tomara que não!

Por : Isa
Texto : Isa
Fotos : Google

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos