4 de setembro de 2010

A votação de melhor filme está oficialmente encerrada, confira os resultados!

Postado por Thelicias " às 05:25
Obrigada por todas (os) vocês que votaram... agora está na hora de ver em que posição o SEU filme favorito ficou.

O vencedor foi...

Eclipse!!! Ganhando desparado!

Pessoal, o segundo lugar ficou empatado! Deixa eu explicar...
Em segundo lugar ...

Avatar, Idas e Vindas do Amor e Starstruck com a quantidade de votos!
Por isso, eu anuncio aqui um desempate que vai durar até segunda - feira. Vooooootem!

E, antes que eu me esqueça, em terceiro lugar fica...

Remember Me!

Você prefere Idas e Vindas do Amor, Starstruck ou Avatar?

A votação será por comentário (nesta postagem) como na outra votação. Não deixem de votar!!!!!!!!!!!
A votação vai só até segunda galera!

Postado por: Isa
Texto de: Isa

6 comentários:

duda on 4 de setembro de 2010 às 15:59 disse...

Eu prefiro Idas e vindas do amor
É muito fofo!

Unknown on 4 de setembro de 2010 às 16:02 disse...

Na minha opnião o melhor é Idas e vindas do amor.

Anônimo disse...

Idas e Vindas do Amor óbviooo !
eh perfeito d+ !

Unknown on 5 de setembro de 2010 às 08:43 disse...

Idas e Vindas do Amor , lindo *-*

Justin Bieber Star ! on 5 de setembro de 2010 às 14:18 disse...

Indas e Vindas do amoor ! ♥

wwe on 6 de setembro de 2010 às 05:40 disse...

Avatar !

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos