14 de agosto de 2010

Postado por Thelicias " às 15:28
Selena e Justin estariam namorando!
Segundo "Canadian Celebrity Gossip", Justin Bieber e Selena Gomez têm um relacionamento que é mais que amizade. Justin já havia confirmado que ele e Selena são bons amigos.
Segundo a fonte, Bieber e Gomez têm uma amizade muito forte desde o fim do ano passado e que podem estar prontos para ter um relacionamento além da amizade.
Na verdade, não surpreenderia nenhum de nós (bom, eu acho) se eles namorassem, pois é óbvio que eles se gostam um do outro mais do que apenas como amigos.
Eles sempre marcam encontros rápidos e não ficam sem se ver.
Ano passado Justin conheceu Selena e comentou sobre ela: "Eu acho que ela é bonitinha. Eu acho que ela é uma gracinha".
Selena disse que está lutando para encontrar um namorado: "Infelizmente estou sem namorar há mais de seis meses. A verdade é que não conheci ninguém. Mas eu sou jovem, não preciso de um namorado agora. Qualquer paixão ou relacionamento é sempre difícil. Parece o fim do mundo conhecer um garoto que goste de você, quando realmente não gosta. Eu acho que você deve namorar cerca de mil vezes até achar o cara perfeito".
Recentemente, Justin admitiu que não está namorando, mas está à procura de uma namorada. "Eu estou solteiro, mas não é por opção. Eu quero encontrar uma garota". "Mas eu não vou namorar com alguém que só está interessada em minha fama. Vai ser realmente difícil encontrar uma garota que goste de mim por quem eu sou".


Novidade: Atrás do celular de Selena tem uma foto de Justin Bieber.
Postado por: Isa
Texto de: Isa
Informações retiradas do site Selena Gomez

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos