24 de julho de 2010

Postado por Thelicias " às 09:51
Xadrez: Super na moda!
Gente... estou boba ao ver a quantidade de roupas xadrez que as famosas tem!
São vários os tipos de peças: blusas, calças, vestidos, saias e acessórios como meias, bolsas, cintos...
Famosas como Kristen Stewart, Demi Lovato, Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Hilary Duff preferem o xadrez em forma de blusa, cada uma mais linda do que a outra!
Mas não são só elas que estão na moda, não!


Miley Cyrus também ama peças xadrez. Como vocês podem ver nos looks acima, ela usa como blusa, boina e até como colete!
Não podemos nos esquecer da "Rainha das saias xadrez" (inventei agora), Avril Lavigne.
A gata usa e abusa das saias xadrez, tanto rosas como vermelhas!
Não sei se vocês repararam, mas na última foto ela usa uma saia preta com um xadrez bem levinho...diferente, mas linda!

Taylor Swift também usa, porém de forma mais delicada como em vestidos, acessórios e peças mais lights.
As famosas Shakira e Taylor Momsen usaram um vestido xadrez... igual!!!
As duas arrasaram!
Postado por: Isa
Texto de: Isa

1 comentários:

Unknown on 25 de julho de 2010 às 06:45 disse...

a aninha é pessima ela naum sabe fazer materias se eu fosse vcs naum deixariam ela postar mais nada no blog pois ela esta estragando o blog e so por causa dela edu vou dar a vcs a nota 8.5.
PS:eu li o blog inteiro (de - aquelas partes q falam de homem!)

Quem escreveu foi o pedro da sua sala e naum a flavinha.flavinha e minha tia q eu usei o e-mail dela.

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos