21 de março de 2011

Estilo Queen B. :)

Postado por Thelicias " às 16:21
Oi gente!!! Hoje eu vim para compatilhar com vocês o estilo de uma das minhas divas: Leighton Meester :)... Mas nesse caso eu estou compartilhando o estilo de Blair Waldolf (papel de Leighton na série Gossip Girl)



Blair é a garota que usa roupas romanticas e moderninhas ao mesmo tempo o que a torna completamente cool !!!


Uma coisa que sempre vamos ve-la usando são as headbands, tiaras, chaéus.... Enfim são escenciais para os looks incríveis que ela monta  : )




E se quiser um look igual ou parecido com o da nossa querida Blair, nunca mais nunca saia de casa sem bolsa !

Então é isso... espero que tenha gostado tanto quanto eu nos looks da diva Blair ! :)

Beijos!!!

Duda
Imagens_Google

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos