21 de março de 2011

27...frases de amor!!!!

Postado por Thelicias " às 17:15
Reações: 
Quando você está apaixonadanada, nada como viajar em sonhos profundos e pensar que algum dia você podera se declarar ao seu amor....
Ficamos pensando profundamente e não conseguimos expressar nossos sentimentos então agora vocês vão poder comparar o que sentem com as frases abaixo:

1-Ainda que nas noites frias e solitárias, sinto o vento me acariciar, mas ao mesmo tempo me lembro de você ao meu lado a me amar…”



4-“Ao tocar seu coração pude sentir algo diferente acontecer,forte como um vendaval e lindo como um amanhecer.”

5-“Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, com certeza a minha seria você.”



6-“O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa.”

7-“O amor é um sentimento sublime; supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer.”

8-“Sabes o tamanho da sua importância em minha vida? A mesma que a lua tem
para com o sol, todas possíveis, pois sem um não existiria o outro."

9-“Amar foge á todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida.”

10-“Os ciumentos não precisam de motivo para ter ciúme. São ciumentos porque são. O ciúme é um monstro que a si mesmo se gera e de si mesmo nasce.”

11-“Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é, belas são as pessoas que o tem em mãos e sabem cultivá-lo.”

12-“O amor é a poesia dos sentidos.”
“O amor é o arquiteto do universo.”
“O amor é muito jovem para saber o que é consciência.”

13-“Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você.”


15-“Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por “estar longe”, por achar que as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor.”

16-“No jogo da vida, todos fazemos apostas… E eu apostei o que tinha de mais importante… MEUS SENTIMENTOS e ganhei o mais valioso de todos os prêmios… o seu AMOR.”

17-“Quando deus fez o mundo, espalhou por ele pessoas maravilhosas, e nos deu a missão de encontra-lás, cumpri a minha te encontrei.”
Se cada vez que eu pensasse em você, uma estrela se apagasse… nessa noite só a Lua iria brilhar no céu.”

18-“Não existe amor impossivel, só existe amores dificeis de conquistar.”

19-“A razão pela qual os amantes nunca se cansam de estar juntos é que estão sempre falando de si mesmos.”

20-“Não falar de si próprio, mas de seu interlocutor é a essência da arte de agradar. Todos sabem disso, mas todos se esquecem.”



23-“Nós sempre acreditamos que nosso primeiro amor é o último e que nosso último amor é o primeiro.”

24-“A magia do primeiro amor vem da nossa ignorância de que ele pode terminar um dia.”

25-“O caminho mais curto para conquistar o coração de um homem é conversar com ele sobre as coisas que ele mais aprecia.”

26-“O ciúme é aquela dor que dá quando percebemos que a pessoa amada pode ser feliz sem a gente.”







       


                             

                       Quem está em LOVE?



Beijinhos!!!!

Lara!!!!
                

27-“Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.”
22-“Palavras amáveis não custam nada e conseguem muito.”
21-“O ouvido é a porta para o coração.”
14-“Pra mim só existiam 3 tipos de mulheres: mulheres para um dia, mulheres para meses e mulheres para anos… Mas agora que te conheci, eu sei que existe mulher para toda a vida.”
3-“A velocidade do amor é proporcional às concentrações de respeito, humildade, alegria, amizade, sinceridade e compromisso presente na vida de cada um de nós, multiplicada por uma constante essencial em nossos corações: a capacidade de amar.”
2-“Um dia ousei sonhar um amor, e nos seus braços senti paz, na imensidão do seu prazer me realizei, e então acordei desse sonho fora da lei!”

0 comentários:

Postar um comentário

 

Thelicias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos